Sobre nós

A Revista Século, de propriedade de Maria R. Gabriela (Gabi) e Maria Ladilane Gabriel, foi fundada em 1998 na cidade de Cascavel-PR. Em 2004 a revista passou a circular simultaneamente na cidade paranaense e no Cone Sul de Rondônia. Já em 2006 a empresa foi transferida definitivamente para Rondônia, ficando sediada em Vilhena. Desde então, as edições passaram a divulgar somente notícias deste estado.

Além das proprietárias, trabalham na revista a repórter e diagramadora Mariane Canedo e os colaboradores João Batista Gabriel e Vera Kanedo. A distribuição dos exemplares é feita por João Batista (Vilhena e municípios da BR-364), João Damasceno (Cone Sul), Eliomar Batista (Região Central), Odair Taturana (municípios da BR-429), Zauri da Silva (Vale do Mamoré) e José da Silva (Capital).

A Revista Século divulga acontecimentos do Estado de Rondônia, com foco principalmente nas regiões Cone Sul, Vale do Guaporé, municípios da BR-429 e Porto Velho. Sua circulação abrange estas regiões, além de outros municípios do estado e principais órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em Brasília (ministérios, Congresso, Senado, STJ, etc.).

Com sede em Vilhena, a Revista Século tem edição mensal de 6.000 exemplares. Voltada a divulgar as boas coisas de Rondônia, a Revista Século segue uma linha editorial simples e objetiva, com assuntos que interessam à comunidade em geral, mesclando reportagens jornalísticas, políticas e empresariais, especialmente no formato jornalístico.

A circulação dos exemplares pode ser verificada pela distribuição nas bancas de revista e locais de acesso público em todas as cidades das regiões citadas. Já o volume de impressão pode ser comprovado pela nota fiscal emitida pela gráfica a cada edição.

Print Friendly, PDF & Email
%d blogueiros gostam disto: