Deputado estadual Dr. Neidson recupera mais uma ambulância e devolve ao Município de Guajará-Mirim

Deputado estadual Dr. Neidson recupera mais uma ambulância e devolve ao Município de Guajará-Mirim

Veículo estava destinado a virar sucata e foi completamente reformado com emenda parlamentar do deputado

Guajará-Mirim acaba de receber mais uma ambulância apta a prestar atendimento à população. O veículo, que estava parado e iria virar sucata, foi totalmente recuperado com emenda parlamentar e entregue para a prefeitura municipal.

Ao destinar a ambulância, o deputado agradeceu à população pela confiança em seu trabalho e aproveitou para anunciar mais benefícios para Guajará-Mirim: “Estarei entregando duas UTIs, zero quilômetro, para a Saúde do município, sendo elas originadas em recursos garantidos por emendas de minha autoria. Muito provavelmente, faremos essas entregas até o final deste ano ou, no mais tardar, no início do ano que vem. Uma atenderá aos moradores do distrito de Iata e a outra ficará na área urbana”, adiantou.

OUTRAS AMBULÂNCIAS

A ambulância entregue nesse final de semana pelo deputado soma-se a outra que estava nas mesmas condições, parada no pátio, e que foi recuperada pelo parlamentar através de emenda. E, além das duas novas ambulâncias zero quilômetro anunciadas pelo deputado, Guajará já recebeu uma outra, também nova, destinada pelo paramentar.