Em carta aos vizinhos, menino se oferece para ser babá de filhote ‘depois desse vírus’

Em carta aos vizinhos, menino se oferece para ser babá de filhote ‘depois desse vírus’

Recado foi compartilhado no perfil do cãozinho Arthur e viralizou

Um menino enviou uma carta aos seus vizinhos se oferecendo para ser babá do filhote de Golden Retriever Arthur, “depois desse vírus”. O recado carinhoso foi publicado no perfil do filhote no Instagram e viralizou. A conta alcançou mais de 36,6 mil seguidores em menos de uma semana. Os vizinhos moram em Chicago, nos Estados Unidos.

“Olá vizinhos, meu nome é Troy, estou na 4ª série e queria saber se depois desse vírus vocês vão precisar de uma babá de cachorro. Se for o caso, posso levá-lo para passear e muito mais”, diz a carta, compartilhada com a legenda: “Hoje fiz amizade com um pequeno homenzinho. Ele é basicamente do meu tamanho. Aposto que posso fazer com que ele me dê mais guloseimas do que meus humanos.”

Depois da “oferta”, os dois tiveram um encontro à distância para brincar. “Eu e meu pequeno vizinho tivemos um ótimo encontro (socialmente distante) hoje. Por ele ser tão engraçado, não tiramos fotos, apenas por questões de privacidade, mas ele me contou tudo sobre o cão dele e até me mostrou alguns passos de dança! Tenho a sensação de que seremos melhores amigos!”.

Fonte: revistacrescer.globo.com

Print Friendly, PDF & Email
%d blogueiros gostam disto: