Criança desaparece por 12h após sair de casa sozinha e andar 5 km para realizar o sonho de conhecer fábrica de refrigerante

Criança desaparece por 12h após sair de casa sozinha e andar 5 km para realizar o sonho de conhecer fábrica de refrigerante

Vídeo mostra quando o garoto de 9 anos saiu de casa, em Goiânia, em direção à indústria, que fica em Trindade. Funcionários da empresa viram o menino perdido e chamaram a Polícia Militar, que o levou para casa.

Um garoto de 9 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou cerca de 12 horas desaparecido ao tentar ir sozinho visitar uma fábrica de refrigerante. Segundo a Polícia Militar, o garoto caminhou cerca de 5 km da casa onde vive em Goiânia até o local, na GO-060, em Trindade, para realizar o sonho de conhecer a indústria.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o garoto tenta sair do condomínio, no final da manhã de segunda-feira (27). No vídeo, o menino aparece tentando abrir um portão. Por outro ângulo, já é possível vê-lo do lado de fora

Os parentes contaram aos policiais que o menino estava soltando pipa no condomínio quando decidiu ir sozinho à fábrica, sem avisar os adultos. A madrasta dele sentiu falta do garoto por volta de 11h.

Só por volta de 22h do mesmo dia é que funcionários da indústria viram o garoto perdido nas redondezas e chamaram a Polícia Militar. Parte do caminho que o garoto teria feito sozinho é em uma estrada erma, sem acostamento e em meio a gramados e mata.

“Fomos até o Cerrado [setor em que o menino vive], a uns 5 km da indústria. Chegando ao condomínio que ele indicou, havia umas 40, 50 pessoas mobilizadas para achá-lo desde o início da tarde”, contou o capitão da PM Wendel Mizael.

Apesar do grande susto, os policiais disseram que todos da família estão bem, mas ainda abalados. O pai confirmou que estão todos em casa, mas preferiu não falar sobre o caso.

Fonte: g1.globo.com

Print Friendly, PDF & Email
%d blogueiros gostam disto: