Deputado entrega Equipamento de Segurança Individual para Polícia Militar

Deputado entrega Equipamento de Segurança Individual para Polícia Militar

EPI’s já estão sendo distribuídos para todos os batalhões da PM de Rondônia

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão participou, na sede do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, da solenidade de entrega dos kits de equipamentos de proteção individual para todos os batalhões da PM do Estado. A solenidade aconteceu no dia 20 deste mês.

Com um valor total de R$ 180 mil, de emenda destinada por Jhony, foram entregues 1.900 litros de álcool em gel, 33 mil luvas descartáveis, 3.200 óculos de proteção individual e 36 mil máscaras para que as forças de segurança pública de Rondônia atuem no patrulhamento ostensivo durante a pandemia do covid-19.

Na solenidade estiveram presentes o alto comando da Polícia Militar de Rondônia, além de lideranças de classe da corporação, que agradeceram ao empenho do parlamentar na proteção adequada do efetivo policial rondoniense.

O Comandante Geral da PM de Rondônia, Coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, na solenidade agradeceu à preocupação do Deputado Jhony Paixão com os Policiais Militares do estado. “Agradeço imensamente este apoio para que nosso efetivo e seus familiares se mantenham dentro das normas sanitárias e possamos realizar nosso trabalho de maneira segura tanto para as forças de segurança quanto para a população rondoniense”, enalteceu o Coronel Mauro.