Obras de quebra-molas no anel viário iniciam após indicação de Jhony Paixão

Obras de quebra-molas no anel viário iniciam após indicação de Jhony Paixão

As novas estruturas são solicitações dos motoristas que fazem uso da estrada diariamente

Deram início, este mês, as obras de novos quebra-molas entre o anel viário de Ji-Paraná e a RO-135. O trabalho no local foi uma indicação do deputado estadual, Cabo Jhony Paixão (Republicanos), ao Governo do Estado de Rondônia, junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

As lombadas estão sendo construídas no trecho com grande tráfego de veículos pesados e moradores da zona rural ji-paranaense.

De acordo com Jhony Paixão, as novas estruturas são solicitações dos motoristas que fazem uso da estrada diariamente. “É um trecho de grande confluência de tráfego entre os moradores e trabalhadores do distrito de Nova Londrina com as carretas e caminhões que utilizam o anel viário para desviar do trânsito intenso de Ji-Paraná”, analisou.

O deputado estadual ainda frisou a importância de zelar pela segurança e conservação de ambas as vias. “O anel viário é fundamental aliviar o trânsito urbano de Ji-paraná e também de grande importância para os caminhoneiros que ajudam a promover a economia do Estado. Investir em sinalização e adequação desses trechos para evitar acidentes e lentidão é um investimento no trânsito na cidade e na economia do nosso Estado”, explicou Cabo Jhony.

O parlamentar apontou que o pedido se fez necessário devido ao estado de erosão em que o trecho se encontrava e estava agravando em decorrência do período chuvoso.

“Nosso pedido foi atendido na ocasião pelo Governador Marcos Rocha que reconheceu os inúmeros pontos críticos que existiam no trecho naquele período e atuou rápido para que os problemas fossem resolvidos”, explicou o deputado.

Fonte: Assessoria