Thiaguinho surge de aliança e alimenta especulações de uma possível reconciliação com Fernanda Souza

Thiaguinho surge de aliança e alimenta especulações de uma possível reconciliação com Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho apareceu em um vídeo em que aparece usando uma aliança na mão esquerda. O registro, feito pelo também cantor Rodriguinho, levantou suspeitas de uma possível reconciliação com Fernanda Souza. Procurada, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou.

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em outubro de 2019 por meio de um comunicado nas redes sociais. Os dois se casaram em fevereiro de 2015 em uma cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Questionado recentemente pela QUEM sobre a vida de solteiro, Thiaguinho disse que: “Tá tudo bem. Tudo tranquilo”. Segundo ele, o foco é o trabalho. Seu carnaval 2020 foi de muito trabalho. “Vou trabalhar para caramba. Desde do primeiro dia até o desfile das campeãs. Vou tocar em Salvador, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e por ai”, contou.

Para manter o pique, Thiaguinho conta que tenta manter o corpo saudável colocando atividades físicas na sua rotina, mas não por obrigação, e sim por prazer. “Eu gosto de esporte e sempre gostei. Sou filho de dois professores de educação física. Coincidentemente ou não, tenho muitos amigos esportistas, adoro transitar nesse universo”, afirmou.

“Adoro correr e jogar futebol, mas atualmente corro e faço musculação”, cpompletou Thiaguinho, que ainda contou que esporte no mar, como surfe, não é seu forte. “Zero, nunca subi numa prancha. Só para pegar jacaré”.

Fonte: revistaquem.globo.com

Print Friendly, PDF & Email
%d blogueiros gostam disto: