Escritórios da Emater recebem veículos garantidos por emenda de Luizinho Goebel

Escritórios da Emater recebem veículos garantidos por emenda de Luizinho Goebel

Os automóveis foram entregues aos escritórios de Vilhena, Chupinguaia e Cerejeiras

As cidades de Vilhena, Cerejeiras e Chupinguaia receberam este mês novos veículos para que a Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER) atue melhor nessas regiões. O recurso foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar individual do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV).

O recurso, no valor de R$ 330 mil permitiu a compra dos veículos, sendo eles, caminhonete Hilux para Vilhena e Chupinguaia e uma Strada para Cerejeiras. Ao total foram três carros destinados à Emater de Rondônia, graças ao apoio e dedicação deputado Luizinho, que vem trabalhando com afinco e garantindo bons frutos para o cidadão rondoniense.

Apesar de não estar presente na entrega das novas unidades, o deputado afirmou que seguirá trabalhando para alcançar novas conquistas para o Cone Sul rondoniense. “Essa é mais uma ação que demonstra nosso compromisso com o setor produtivo”, disse ao garantir que trabalhará nas mais diversas áreas voltadas ao bem-estar e crescimento da população.

A Emater de Vilhena, através de suas redes sociais, agradeceu Goebel pelo recurso. “O escritório local da Emater de Vilhena vem agradecer ao deputado Estadual Luizinho Goebel pela emenda parlamentar aplicada em nosso escritório (…) para que possamos atender com efetividade e precisão nossos produtores rurais do município de Vilhena”.