Jhony Paixão se reúne com cerca de 200 pastores em Ji-Paraná

Jhony Paixão se reúne com cerca de 200 pastores em Ji-Paraná

O percentual de 39% da população ji-paranaense é de evangélico

Com o objetivo de aproximar o Legislativo e o Executivo junto à comunidade evangélica, foi realizada na última quinta-feira (06) uma reunião com aproximadamente 200 pastores na cidade Ji-Paraná.

A reunião foi promovida pelo o deputado Estadual, Jhony Paixão (PRB) e contou com a participação do Governador Marcos Rocha (PSL) e da primeira dama Luana Rocha. Também participaram do encontro, o Presidente da Igreja Assembleia de Deus, Sandraque Muniz, representantes do Conselho de Pastores e da Ordem de Pastores Evangélicos, além de membros de várias congregações de Ji-Paraná.

“O evento foi para uma maior interação dos poderes constituídos e a comunidade das igrejas que vem apoiando o nosso trabalho desde que assumimos o mandato. Convidei o Governador que, prontamente, aceitou o pedido. Agradeço ao nosso Chefe do Executivo pela participação e dizer que como deputado estou sempre à disposição para trabalhar em parceria com a administração do Estado”, disse. Na oportunidade, os pastores fizeram um momento de oração, em especial, para os dois representantes do povo.

Comunidade evangélica em Rondônia

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rondônia tem o maior número de evangélicos no País, com 29% da população. A cidade de Ji-Paraná tem atualmente cerca de 136 mil habitantes, ou seja, é a segunda cidade mais populosa do Estado. O percentual de 39% da população ji-paranaense é evangélico.

Jhony Paixão é evangélico e sabe da importância e apoio da comunidade. “Esse momento de comunhão é importante, pois creio que nos fortalece ainda mais para continuar nossos projetos em favor da população”, finalizou.

Fonte: Assessoria