Avenida de Vilhena ganha iluminação em LED através de emenda de Luizinho Goebel

Avenida de Vilhena ganha iluminação em LED através de emenda de Luizinho Goebel

Foi realizada ontem, em Vilhena, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da iluminação em LED na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. 

Iniciada nesta semana, a obra deverá ser concluída em até 120 dias e tem recursos no valor de R$ 562 mil destinados por meio de emenda individual do deputado Luizinho Goebel (PV). A prefeitura participa do investimento com uma contrapartida de R$ 78 mil.

Na solenidade, quem representou o parlamentar estadual foi o chefe de gabinete Zico Mattos, que falou um pouco dos benefícios conquistados por Goebel para a cidade no seu mandato como deputado. Ele destacou, também, a boa parceria que há entre os vereadores, prefeito e o parlamentar. “Obras importantes são feitas com boas parcerias”, assinalou.

Em suas redes sociais, Goebel celebrou o início da obra que vinha sendo aguardada pelos moradores do Cristo Rei e bairros próximos.

“Hoje é um dia muito especial para a população de Vilhena. Hoje é dia de comemorar! Após anos de espera, a Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, receberá iluminação com lâmpadas em LED. A obra, que já está em andamento, irá trazer, além de segurança para os moradores, conforto visual e economia, pois as lâmpadas gastam menos energia para iluminar mais. Como parceiro do município, atendi prontamente o pedido do vereador Ronildo Macedo, que é morador do bairro há mais de 30 anos, e sabe das necessidades daquela região. Com esse projeto, a Av. Melvin Jones ficará bem iluminada e menos perigosa”, comemorou Goebel.

A substituição dos postes e lâmpadas convencionais por superpostes de 8 metros de altura, com lâmpadas em LED de primeira geração, vão ser realizados desde a Av. Celso Mazzuti até a Av. Perimetral.

Fonte: Assessoria

 Fotos: Divulgação