Luizinho prestigia posse de conselheiros vilhenenses

Luizinho prestigia posse de conselheiros vilhenenses

O deputado recebeu homenagem do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente durante o evento

Tomaram posse em Vilhena, na sexta-feira passada os novos conselheiros tutelares do município.  A partir desde ano a cidade passou a contar com dez conselheiros, eleitos para um período de quatro anos. A solenidade de posse aconteceu no auditório da prefeitura do município.

O evento, que foi marcado por reconhecimentos e homenagens, teve a presença do deputado estadual Luizinho Goebel (PV). Ao fazer uso da palavra, o parlamentar parabenizou os novos membros do Conselho Tutelar falou um pouco sobre os desafios que irão enfrentar na nova missão.

“Agora se inicia uma nova etapa para os empossados. Parabenizo a cada um pela conquista, desejando-lhes sucesso nesta jornada que não é fácil, pois, com muito trabalho, zelo e responsabilidade, terão o dever de  garantir a proteção de nossas crianças e adolescentes. O papel do conselheiros dentro da sociedade é de essencial importância. Sucesso e um ótimo trabalho!”, destacou Goebel.

Na oportunidade, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) homenageou o parlamentar estadual, entre outros, pelo apoio e participação no processo de escolha unificada dos conselheiros tutelares.

“Minha gratidão pela homenagem. A direção do Conselho Municipal está de parabéns pelo trabalho sério e comprometido que vem realizando na cidade em defesa de nossas crianças e adolescentes”, salientou.

Até o ano passado, Vilhena contava com cinco conselheiros para atender uma demanda grande de ocorrências. Agora, em 2020, a cidade inicia o ano com implantação da segunda sede e com dez membros aptos para prestar serviços à comunidade de forma ainda mais eficaz.

Fonte: Assessoria