Presidente da ALE pede urgência na recuperação de estradas do Vale do Paraíso

Presidente da ALE pede urgência na recuperação de estradas do Vale do Paraíso

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Laerte Gomes (PSDB), fez indicação ao Poder Executivo para que o Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER-RO) agilize as medidas operacionais e administrativas necessárias, visando à urgente recuperação da Linha 200, trecho que liga o município de Vale do Paraíso até o Rio Jaru, passando pela localidade de Santa Rosa.

“Essa é uma reivindicação dos moradores da comunidade que aguardam uma resposta imediata do poder público, pois a situação em que se encontra a estrada é muito precária e isso requer urgência nas providências”, ressaltou o presidente da assembleia.

Ainda para o Vale do Paraíso, o parlamentar solicitou a recuperação do Travessão 133, que liga a sede do município ao distrito de Bom Jesus.
“Da mesma forma, a população que reside nessa região nos fez esse pedido e, tanto para a recuperação da Linha 200 quanto a do Travessão 133,
levando em consideração o caráter de urgência das obras, esperamos que o DER possa iniciar os serviços antes da chegada do período de chuvas, época
em que trabalhos como estes passam a ter outros complicadores”, alertou Laerte Gomes.

Publicado Versão Impressa em Julho/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *