Dondé garante fechar 2019 com metas cumpridas em Pimenteiras

Dondé garante fechar 2019 com metas cumpridas em Pimenteiras

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), mais conhecido por Vino, se reuniu com secretários municipais para fazer um balanço de suas ações neste ano e elencar as prioridades do Executivo até o final de dezembro.

Vino abriu o encontro solicitando o empenho de cada secretário em manter as prioridades da gestão dentro do orçamento. Segundo ele, as reuniões de secretários passam a fazer parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade aos projetos, acompanhando suas evoluções no decorrer do ano.
“Todos os secretários têm conhecimento dos orçamentos destinados à cada pasta. Com base nisto, estou solicitando que elejam as ações prioritárias para somarmos esforços e concluí-las este ano. Estaremos monitorando esses projetos e o seu andamento. Sempre teremos reuniões coletivas e individuais para essas análises. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza fecharemos 2019 com todas nossas metas cumpridas”, afirmou o prefeito.

Vino destacou que, desde que assumiu o comando da administração municipal, tem buscado maior entrosamento entre os funcionários distribuídos pelas diversas áreas através de seu secretariado, assessorias e chefias imediatas que integram o governo municipal.

Publicado Versão Impressa em Setembro/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *