Compromissos Cumpridos

Compromissos Cumpridos
Isaque com o secretário Diego Lage: melhoria nas vias era reivindicação antiga da comunidade

Bairro Conceição, em Porto Velho, recebe obras em vários setores por indicação do vereador Isaque Machado.

Máquinas da prefeitura estão trabalhando em ritmo intenso no Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho, atendendo a pedidos de providências feitos pelo vereador Isaque Lima Machado (MDB) para vários setores da comunidade. Entre as obras solicitadas por Isaque Machado ao prefeito Hildon Chaves (PSDB) estão o recapeamento das ruas Aguida Muniz, 15 de Novembro, Ceres, João Paulo I e Governador Valadares. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores.

Outros pedidos do vereador foram a melhoria de todo o sistema de iluminação pública e a sinalização do bairro, atendidos entre o final de novembro e início deste mês. Isaque esteve acompanhando a execução dos serviços pessoalmente, tanto em companhia de servidores e secretários municipais, quanto do prefeito Hildon.

Segundo o chefe do Executivo, “Isaque é uma grande liderança deste bairro e o parabenizo por seu empenho não só por esta região, mas pelo município como um todo”.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, que acompanhou o parlamentar na verificação dos serviços na rede elétrica de Conceição, é outro que reconhece o trabalho do vereador em defesa das comunidades. “Estamos à disposição dele na Emdur, pois seu trabalho é responsável e sério, visando sempre o bem-estar dos moradores. Mesmo com tão pouco tempo de mandato, ele já está fazendo muito pela Zona Sul”, assinalou. Isaque assumiu a vaga na Câmara de Porto Velho no final de agosto passado, com o afastamento de Zequinha Araújo pela Justiça.

O secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos, Diego Lage, é mais um que destaca a atuação de Isaque . “O Bairro Conceição, graças às iniciativas de Isaque, já estava bem iluminado. Agora, com mais esse reforço na rede elétrica, o sistema passa a ter cem por cento de eficácia”, declarou. O parlamentar, por sua vez, agradeceu a parceria com o Poder Executivo. “Os órgãos do Governo Municipal estão atendendo prontamente os meus pedidos. Reconheço a boa vontade e o esforço de todos os envolvidos, desde o funcionário que desempenha a tarefa mais simples até ao prefeito Hildon Chaves, pelo apoio que tenho recebido”, ressaltou Isaque.

O vereador com o prefeito Hildon Chaves: parceria consolidada

Publicado Versão Impressa em Dezembro/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *