Chiquinho da Emater destina emenda de R$ 200 mil para Cerejeiras

Chiquinho da Emater destina emenda de R$ 200 mil para Cerejeiras

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) recebeu em seu gabinete, na Casa de Leis de Rondônia, o vereador Valcir Sapata (PSB), que solicitou do parlamentar recursos na ordem de 200 mil para a confecção de manilhas que serão utilizadas na rua Canadá, localizada no bairro Floresta, em Cerejeiras.

O recurso foi assegurado pelo parlamentar e é oriundo de um pedido coletivo de Sapata e do vereador Ifraim Zigue (MDB), ambos da mesma cidade do Cone Sul, que pleitearam a emenda visando melhorias da via. Segundo eles, a rua possui grande movimento e atualmente sofre com depressões dificultando o tráfego dos usuários.

“Agradecemos a parceria do deputado Chiquinho e sua atenção as nossas solicitações. Através deste recurso, ele nos ajuda a melhorar a mobilidade, ao mesmo tempo em que são evitados o assoreamento e a deterioração desta importante via da cidade”, destacou Sapata.

Chiquinho da Emater enfatizou que esta é mais uma promessa que cumpre por meio de suas ações e garantiu que continuará trabalhando para o desenvolvimento do Cone Sul e demais regiões de Rondônia. “Minha parceria segue firme também com as demais localidades e, no que depender de mim, irei lutar incansavelmente para contribuir com o progresso do nosso estado.

É uma satisfação enorme ouvir a demandas, seja em meu gabinete ou visitando cada lugar, para buscar soluções sempre”, declarou.

Publicado Versão Impressa em Julho/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *