Asfalto da principal via pública de Pimenteiras é recuperado pela prefeitura

Asfalto da principal via pública de Pimenteiras é recuperado pela prefeitura
O prefeito Vino destinou recursos próprios do município para as obras na Avenida Brasil

Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mobilizou cerca de vinte operários, máquinas e equipamentos para a execução do serviço de recuperação da malha asfáltica da Avenida Brasil, principal acesso à cidade.

Segundo o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), mais conhecido por Vino, o asfalto da via estava bastante deteriorado, com diversos buracos, devido ao desgaste ocasionado pelo tempo e o trafego de veículos.

“Este trabalho de recuperação serve para prolongar a vida útil da malha viária. Usamos material de alta qualidade, mais resistente, sendo o investimento visa melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos e dos pedestres. Em resumo, a obra significa mais segurança no trânsito e melhor qualidade de vida para todos”, destacou Vino. Ele observou que os recursos investidos no serviço são próprios, originados na economia de sua administração. “Assim como recuperamos a Avenida Brasil também vamos fazer essa melhoria nas outras vias da cidade”, adiantou o prefeito.

Publicado Versão Impressa em Agosto/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *